
Um dia sonhei que estavamos em Fortaleza, passeando com minha Familia, era eu, minha esposa Karina , Meus dois filhos Kawan e Tawane, Meu Cunhado Coimbra e Minha cunhada Kamila.
Estavamos nós, nos locomovendo para ver o Pôr do Sol na Praia do Futuro, Nenhum de nós Sabiamos o Caminho exato e estavamos seguindo as Placas, que diziam Praia do Futuro a frente, proxima placa, Praia do Futuro a esquerda, placa dizendo pra fazer o retorno. Assim fui incostando o carro para a esquerda para o retorno, derrepente veio um motoqueiro com alguem na garupa da sua moto, parou bem a frente do meu veiculo. Quando fui tentar passar entre o motoqueiro e o canteiro da Avenida Bezerra de Menezes, o retrovisor do meu veiculo raspou no braço do garupa do motoqueiro e logo parei pra fazer o retorno na avenida.
Foi quando ouvi alguns disparos de revolveres contra meu veiculo, "nos apavoremos" quando saí a queimar pneus para dali logo sair. Quando senti algo estranho sobre meu pescoço, quente e umido. O sangue descia sobre meus ombros, foi quando percebemos que um tiro tinha me alvejado, e ali agonizava, comecei suar frio, o medo tomou conta de mim, e a vontade era enorme de viver, logo percebi que estava morrendo, foi quando olhei pra minha esposa e disse com lagrimas nos olhos, "cria nossos filhos, educa e não deixa nada a eles faltar", não terei a alegria de vê-los crescer pois para o pai vou retornar"..
Neste momento, Lembrei-me de JESUS CRISTO, e a ele fiz uma oração:
"DEUS DA SALVAÇÃO,SENHOR DA ETERNIDADE, DEUS VERDADEIRO, SEI QUE TUDO PODES; DAR-ME DE VOLTA MINHA VIDA, POIS QUERIA TANTO VER MEUS DOIS FILHOS CRESCER".
Naquele instante acordei, ja sentado na rede, era uma tarde de Domingo, as 16:30 hs me levantei correndo e ali estava só...
Abri a porta para saida da minha casa. Dei de Cara com Minha esposa vindo, com meus dois filhos, a Tawane no Colo e o Kawan trazendo pela mão, foi emocionante foi quando percebi o tanto somos pequenos diante do poder de Deus..
QUANDO LEMBRO DESSE SONHO, LEMBRO DAQUELA MÚSICA DO RAUL SEIXAS:
"SÁBIO CHINÊS"
Era uma vez
Um sábio chinês
Que um dia sonhou
Que era uma borboleta
Voando nos campos
Pousando nas flores
Vivendo assim
Um lindo sonho...
Até que um dia acordou
E pro resto da vida
Uma dúvida
Lhe acompanhou...
Se ele era
Um sábio chinês
Que sonhou
Que era uma borboleta
Ou se era uma borboleta
Sonhando que era
Um sábio chinês...